Iniciar Conteúdo Principal

Prezado(a) Integrante da Comunidade SISP!

Em 2013, o Seminário Anual do SISP será realizado entre os dias 19 e 20 de novembro, nas dependências da Escola de Administração Fazendária – ESAF, Rodovia DF-001 Km 27, 4 – Setor de Habitações Individuais Sul, Lago Sul – Brasília/DF.

O Seminário Anual do SISP reúne os profissionais ligados às áreas de tecnologia e de informações do Sistema de Administração de Recursos de Tecnologia da Informação – SISP (instituído pelo Dec. 1048/1994 e atualizado pelo Dec. 7579/2011). O SISP atua no planejamento, coordenação, organização, operação, controle e supervisão dos recursos de tecnologia da informação dos órgãos e entidades da administração pública federal direta, autárquica e fundacional, em articulação com os demais sistemas utilizados na gestão da informação pública federal.

Em razão de os profissionais, ligados às áreas de TIC, atuarem de forma descentralizada do Sistema junto a seus órgãos de lotação, sejam eles Órgãos Setoriais, Seccionais ou Correlatos, há a necessidade de alinhamento nos temas centrais das disciplinas e eixos temáticos do SISP.
As constantes atualizações nos normativos voltados às áreas de contratações em TI, segurança da informação, governança de TI, interoperabilidade interna e externa de dados e informações da Administração; surgimento e aprimoramento das metodologias e técnicas de execução das atividades de TIC e a exigência de alinhamentos estratégicos para o Estado bem como para as áreas envolvidas na gestão da TIC, contemplam o objetivo central do Seminário Anual do SISP.

Aguarde! Nos próximos dias estarão abertas as inscrições e estará disponível a programação.

Venha e participe!

------------------------------
Comissão Organizadora
Seminário SISP, 2013

02:21 PM, 14 Out 2013 por Central de Serviços e Suporte do SISP - C3S Link Permanente

Material

Boa tarde! Onde encontro o material das apresentações? Obrigada!

por Reni Elisa da Silva em 11/12/13

cool

free gift card generator

por Maitri Shah em 14/07/18

Adicionar comentário